Pular para o conteúdo principal
Bryan Battle e Ricky Turcios são os vencedores do TUF 29 no UFC Vegas 35
Resultados

Bryan Battle e Ricky Turcios são os vencedores do TUF 29 no UFC Vegas 35

Lutadores venceram no peso médio e peso galo, respectivamente, após dar show em suas lutas

O TUF 29 conheceu seus dois vencedores no UFC Vegas 35, realizado no último sábado (29), no UFC Apex. Bryan Battle superou Gilbert Urbina e sagrou-se campeão do reality entre os médios, enquanto Ricky Turcios bateu Brady Hiestand em uma verdadeira guerra no peso galo.

Bryan Battle finaliza Gilbert Urbina

Bryan Battle passou apuros, mas conseguiu superar as adversidades e se tornou o vencedor do TUF 29 entre os médios após finalizar Gilbert Urbina com um mata-leão no segundo round.

Urbina começou o duelo pressionando e conseguiu uma queda. O lutador então foi para um forte ground and pound e Battle acusou os golpes, mas resistiu e o combate voltou a ficar em pé, com Battle achando a distância para acertar Urbina.

Já no segundo round, Battle se manteve melhor na luta em pé. Urbina foi para uma blitz e o combate acabou no solo, com o vencedor do TUF conseguindo pegar as costas do rival até conquistar a finalização.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Turcios vence guerra contra Hiestand

Foram 15 minutos de muita movimentação, mas saiu o vencedor dos galos do TUF 29. Ricky Turcios superou Brian Hiestand por decisão dividida e sagrou-se como um dos campeões da edição.

Turcios e Hiestand travaram uma verdadeira guerra nos três rounds. Os dois atletas alteraram bons momentos no combate, com Hiestand mostrando mais técnica e levando o duelo para o solo em algumas oportunidades, enquanto Turcios se saía melhor na troca franca de golpes.

Por fim, Turcios levou a melhor na opinião de dois dos três juízes. Ao ser entrevistado, o vencedor mandou um recado para o público: "Estamos todos conectados, somos todos um só. Viemos da mesma fonte. Das estrelas, do sol e da lua. Um amor".

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube