Pular para o conteúdo principal

Bryan Caraway desafia John Lineker e projeta retorno para janeiro de 2016

Peso-galo não luta desde julho deste ano


Participante do TUF 14, Bryan Caraway não luta desde julho, quando venceu Eddie Wineland. O peso-galo vem convivendo com a dor causada por duas costelas quebradas, e ainda não tem data para voltar a lutar, mas já pensa em um oponente: John Lineker.

Presença constante no top 5 do peso-mosca, Lineker subiu de categoria em setembro, com uma vitória arrasadora sobre Francisco Rivera. O nocaute rendeu ao brasileiro a 12ª posição no ranking da divisão até 61kg, e a atenção do namorado de Miesha Tate.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Eu realmente quero a luta contra o Lineker. Ele é um cara duro. Sou amigo do Francisco Rivera, e foi uma ótima luta (entre eles). Ele bateu o Francisco, então eu quero entrar lá e medir forças com ele", disse ao portal MMA Junkie.

Caraway gostaria de ter voltado a lutar este ano, mas ainda está sofrendo com as lesões. Por isso, um retorno deve acontecer apenas em 2016.

"Eu queria lutar em novembro, mas é bom que isso não tenha acontecido, porque minhas costelas ainda estão me machucando. Então acho que vai ser em janeiro", disse, apontando os possíveis oponentes.

"(Lineker, Takeya Mizugaki ou Michael McDonald) parecem ótimos".

Ingressos à venda para o UFC São Paulo
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC