Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cain Velasquez admite superioridade de Werdum: “Fabrício foi melhor nesta noite”

Ex-campeão dos pesados foi finalizado pelo brasileiro no UFC 188


Ele entrou no octógono da Cidade do México como o melhor peso-pesado do planeta, mas em menos de 20 minutos, tudo isso ficou para trás. Cain Velasquez até pressionou no começo Fabrício Werdum, sentiu muito cansaço por conta da altitude da Cidade do México e saiu derrotado com uma guilhotina no terceiro round, na luta principal do UFC 188. Apesar de mostrar-se chateado com seu desempenho, o ex-campeão admitiu a superioridade do brasileiro na coletiva de imprensa pós-evento, e foi muito educado em suas palavras.

- Werdum surpreende novamente e é o novo – e único – campeão dos pesos-pesados

“Fabricio foi o melhor essa noite. Não teve nada de errado, sem desculpas, ele foi o melhor hoje e lutou com uma grande técnica. Eu deveria ter vindo para o México antes, pois senti a altitude. Eu já o vi lutando assim antes, então não me surpreendeu. Ele lutou muito bem e venceu. O fato de eu ter ficado parado durante um longo período não teve impacto no resultado”

- Werdum esbanja alegria em coletiva: “Melhor momento da minha vida”

O ex-campeão também aproveitou para comparar sua derrota deste sábado com a que teve para Junior Cigano, onde também perdeu o cinturão, mas se recuperou e voltou a conquista-lo. “É o mesmo caso de quando eu perdi para Cigano. Estou focado no que quero fazer para melhorar, voltar, perdi essa noite, mas tenho que dar um passo atrás e ver o que melhorar. Esse é o plano”.

Veja mais:
- UFC 188: os melhores posts