Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cain Velasquez pede revanche contra Fabricio Werdum em dezembro: "É pessoal"

Possível 'folga' do campeão Miocic motivou o norte-americano a desafiar o brasileiro
 

Fabricio Werdum está na mira de Cain Velasquez. Diante da possibilidade de o campeão Stipe Miocic só voltar a defender o cinturão em 2017, Velasquez não perdeu tempo e tratou de pedir uma revanche contra o brasileiro, que lhe tirou o título da categoria em junho do ano passado.
"É algo pessoal. Eu poderia esperar até 2017 (para enfrentar Miocic), mas se o Werdum aceitar me enfrentar em dezembro, então vamos fazer isso acontecer", declarou o ex-campeão em entrevista ao "UFC Tonight".

Leia também: "Sou eu ou o Velasquez", analisa Werdum sobre próximo desafiante ao título
Apontado como possível próximo desafiante ao cinturão, Velasquez também não escondeu que a sua preferência seria por um duelo contra Stipe Miocic, mas que no caso de o campeão só retornar em 2017, o caminho mais rápido para voltar ao octógono ainda esse ano seria enfrentar Fabricio Werdum em dezembro.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

"Se o Stipe Miocic quiser tirar um tempo para descansar, então eu quero enfrentá-lo na sequência. Se ele quer tirar férias, e eu tenho ouvido que ele só quer voltar a lutar em 2017, então a única luta que eu desejo e que faria sentido agora seria contra o Werdum. Espero enfrentá-lo em dezembro", finalizou o norte-americano.