Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Caio Monstro lamenta lesão que o tirou do UFC Tampa: "Difícil de acreditar"

Brasileiro se machucou em um treinamento a oito dias do evento

Faltavam apenas oito dias e o brasileiro Caio Monstro já estava quase pronto para encarar Cezar Mutante pelos pesos-médios no UFC Tampa. Entretanto, em um treino na última sexta-feira (8), ele acabou lesionando o pé e teve que desistir do combate, dando lugar a Oluwale Bamgbose.

Mais UFC Tampa: Adversária de Bethe ignora provocações | Relembre, em imagens, as últimas atuações de Glover

Em entrevista ao Combate.com, Caio explicou que não chegou a fraturar o pé, e contou como se deu a lesão.

“Estava fazendo meu último treino forte. Não sei se machuquei com chute ou torção, porque não senti nada durante o treinamento. De repente senti meu pé latejando, estava vermelho, foi ficando preto e inchou. O médico falou que não houve fratura, mas pode ter rompido um ligamento, porque os ossos estavam muito separados. Está parecendo um sapo-cururu”, explicou, em tom bem-humorado.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

Vindo de derrota para Josh Samman após uma sequência de quatro triunfos consecutivos, Caio ainda desabafou sobre a frustração de se contundir a poucos dias da luta.

“Foi difícil acreditar que eu tinha me machucado a uma semana do evento. Foram nove semanas de camp pesado, estava no peso, com a cabeça boa. Demorou para cair a ficha”, concluiu.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC