Eventos
Brasileira explicou que a norte-americana é uma das responsáveis pelo seu sucesso
A baiana Amanda Nunes conquistou o cinturão peso-galo ao vencer a norte-americana Miesha Tate no UFC 200, em julho, e se tornou a primeira campeã brasileira do Ultimate. Muita coisa mudou na vida de Amanda, mas a parceria e paixão com a namorada - e também lutadora do Ultimate - Nina Ansaroff continua a mesma. Em entrevista ao Sensei Combate, a brasileira explicou que a norte-americana é uma das responsáveis pela guinada na sua carreira.
Amanda fala sobre amadurecimento e Ronda Rousey | Trocar de farpas com possível rival | Assine o Combate
"Foi perfeito a Nina chegar na minha vida e me ajudar. Eu tenho um estilo muito agressivo, até no treino, mas agora estou melhor, estou trabalhando. Isso porque eu cresci assim, sem controle. Agora estou mantendo a calma, me controlando bastante, e Nina me ajuda bastante nisso", disse Amanda, que sempre faz questão de ressaltar que a formação em psicologia da namorada a ajudou bastante. "Nina é uma pessoa que sempre vai estar lá. Confio bastante, tanto na vitória quanto na derrota ela vai estar lá. Isso que me deixa mais forte".
O momento de Amanda e Nina é de total concentração nos treinos e foco em seus próximos desafios no Ultimate, mas as duas já fazem planos para quanto aposentarem as luvas. "Estamos planejando o nosso futuro. Depois dessa jornada de luta, sei que a gente vai ter uma família". E se depender de Nina, a família ficará ainda melhor. "Queremos ser uma família de três. Duas garotas e um garoto", disse a norte-americana.