Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Campeã Amanda Nunes revela qual sua motivação para seguir com o título

Brasileira fará a segunda defesa de cinturão no UFC 213, neste sábado, ao vivo no Combate


A brasileira Amanda Nunes tem repetido que vencerá Valentina Shevchenko no UFC 213, neste sábado, a partir das 19:30 ao vivo no Canal Combate, e seguirá com o seu cinturão dos galos. Ela conversou com a ESPN e explicou o motivo de tanta confiança para o duelo.
Mais UFC 213: Amanda não quer deixar na mão dos juízes | Valentina promete revanche diferente | Amanda tem muito a provar | Julho é um um mês especial | Confira o card completo

"O que mais me motiva para essa luta é que quero terminar logo, não quero deixar a decisão para os juízes. Quero ter certeza que vou terminar essa luta e é isso que me deixa mais empolgada", disse Amanda.

Focada em conquistar o cinturão, Shevchenko vem repetindo que a brasileira caiu de rendimento e ela venceu no terceiro round do primeiro encontro entre as duas – Amanda Nunes venceu por decisão unânime dos juízes no UFC 196, em março de 2016. Mas a atual campeã faz questão de frisar que o discurso da adversária não tem fundamento.

“Ela sempre diz isso, é porque não tem o que falar de mim. Eu a venci no primeiro e segundo round, foi uma vitória por decisão unânime, mas ela continua repetindo a mesma coisa. Estava preparada para três rounds naquela ocasião, agora estou pronta para cinco assaltos. Tenho certeza que vou vencer essa luta”, finalizou a campeã.