Campeã de boxe elogia mãos de Cris Cyborg: "bem mais forte que a Holly"
Claressa Shields auxiliou a brasileira no treinamento para o UFC 219
Quando se fala de Holly Holm, é fácil lembrar suas credenciais: 19 vezes campeã mundial de boxe em três categorias, a primeira atleta no mundo a ter títulos mundiais no boxe profissional e no MMA, entre outras conquistas. É por isso que a norte-americana é considerada a atleta mais perigosa a cruzar o caminho de Cris Cyborg.
A brasileira tentará defender o título peso-pena na luta principal do UFC 219, que acontece neste sábado (30), e para isso precisou de um treino especial. Mas quem poderia ser chamada para afiar as mãos da curitibana?
Entra Claressa Shields, bicampeã Olímpica de boxe e campeã mundial no peso-médio. Em entrevista à reportagem do programa Esporte Espetacular, a norte-americana analisou a luta e garantiu que a brasileira tem técnicas suficientes para fazer frente à Holm na Nobre Arte.
"A Holly não tem o boxe muito melhor que o da Cris, e a Cris é bem mais forte. A Holly se mexe muito, mas sei que a Cris pode marcar isso". Assista à entrevista aqui.
Cyborg x Holm lidera o card do UFC 219, neste sábado (30). O Canal Combate transmitirá o evento ao vivo e na íntegra a partir das 21h25 (horário de Brasília). Assine já!