'Cupcake' falou sobre uma possível trilogia com adversária
Miesha Tate só é campeã do UFC há alguns dias, mas já está dando declarações fortes sobre sua maior rival, Ronda Rousey. Em entrevista ao programa "Jay Mohr Sports", 'Cupcake' questionou a motivação da antagonista, que já falou publicamente sobre o estado depressivo no qual entrou após a derrota para Holly Holm em novembro do ano passado.
"E a mentalidade da Ronda? Acho que a Ronda está se remoendo com isso. Ela já disse que ficou triste a ponto de considerar coisas malucas. Ela é uma mulher quebrada (emocionalmente). Não sei se ela voltará a ser a mesma. Mas eu provei que posso superar adversidades, e eu sempre vou fazer isso. Não existe ninguém no esporte que pode me quebrar. Eu tenho a mente mais forte que qualquer um ali. Não sei onde a Ronda está com a mentalidade dela, mas me pergunto se ela voltará a ser a mesma", disse.
Nas duas vezes em que Miesha e Ronda se encontraram nos cages, em 2012 e 2013 a campeã do UFC acabou finalizada com as letais chaves de braço da rival. Quando perguntada sobre o que mudaria em um possível tira-teima, Tate apontou que, além do estado mental abaldo da oponente, sua trocação está melhor do que nos confrontos anteriores.
"Eu vi como a Ronda foi demolida com a trocação. Eu acho que evoluí muito e mostrei isso na luta com a Holly. Veja o quanto minha trocação evoluiu. Na minha luta contra a Ronda, eu tinha golpes muito selvagens. Eu a deixei vir até o clinch. Estava jogando golpes abertos", declarou.