Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Campeão do UFC José Aldo posa para foto ao lado do ator Cauã Reymond

Lutador visitou os estúdios da Rede Globo nesta terça-feira

José Aldo parece não ter se abalado com o recente e mais uma vez intenso encontro com Conor McGregor no lançamento da campanha GO BIG. Nesta terça-feira, o campeão linear da categoria peso-pena do UFC visitou os estúdios da Rede Globo para gravar uma participação especial na novela A Regra do Jogo e postou uma foto na qual aparece sorridente ao lado do ator Cauã Raymond.

"O grande campeão @josealdojunioroficial veio nos fazer uma visita aqui na Regra do Jogo. Além de ser um dos melhores lutadores que já subiu num ringue ele também é muito simpático. :))))", declarou Cauã.
O mesmo sorriso não estava estampado no rosto de José Aldo na última sexta-feira. Em evento realizado para anunciar o novo calendário de lutas do UFC, o brasileiro por muito pouco não chegou as vias de fato com o irlandês após levar uma cabeçada no momento em que posavam para a tradicional encarada.

LEIA MAIS: José Aldo e Conor McGregor se chocam novamente em lançamento do GO BIG | Assine o Canal Combate 

Os dois lutadores se enfrentam no dia 12 de dezembro, no UFC 194, em Las Vegas, quando decidirão quem ficará com o cinuturão linear de categoria peso-pena.

 
A photo posted by josealdojunioroficial (@josealdojunioroficial) on Sep 8, 2015 at 9:55am PDT