Pular para o conteúdo principal

Campeão peso-mosca do UFC aposta em vitória de McGregor sobre José Aldo

Demetrious Johnson aponta o estilo do irlandês como peça chave para a vitória sobre o brasileiro

Chris Weidman não é o único campeão do UFC que aposta em uma vitória de Conor McGregor sobre José Aldo. Um dia após a confirmação da luta principal da edição 194 do Ultimate, o dono do cinturão dos pesos-mosca, Demetrious Johnson, também foi a público declarar a sua preferência pelo lutador irlandês.

"Eu acredito que Conor McGregor vença, principalmente por conta do estilo dele. Ele vai para cima. José Aldo não faz exatamente isso. Ele praticamente te hipnotiza com seus jabs, chutes baixos, chutes na parte de dentro da coxa e suas sequências. Eu acho que Conor irá forçar Aldo a mudar isso e nós iremos descobrir quem ficará de pé ao final da luta", declarou Johnson ao portal SportsJoe.

LEIA MAIS: Aldo e McGregor se enfrentam no UFC 194 | Weidman acredita que McGregor nocauteará Aldo no segundo roudAssine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC
Demetrious ainda foi mais longe e afirmou que o brasileiro terá dificuldades ao ser atacado pela primeira vez por um adversário. "Estou preocupado com Aldo. Será uma luta muito dura. Aldo é um animal diferente, mas nós nunca vimos ele lutar contra alguém que ande para frente. E tudo muda quando o seu oponente vai para frente", finalizou.
José Aldo e Conor McGregor se enfrentam na luta principal do UFC 194, no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), para definir o único campeão dos pesos-penas.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias