Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Card do UFC Suécia ganha três novas lutas nesta segunda-feira (17)

Evento terá Alexander Gustafsson enfrentando Anthony Johnson na luta principal, em 24 de janeiro de 2015

Três novas lutas foram adicionadas ao UFC Fight Night: Gustafsson vs Johnson, que ocorrerá em 24 de janeiro de 2015, em Estocolmo, Suécia. O brasileiro Yan Cabral enfrenta o russo Mairbek Taisumov pelos leves, enquanto o búlgaro Stanislav Nedkov vai encarar o ucraniano Nikita Krylov pelos meio-pesados. Por fim, o peso-pesado Konstantin Erokhin fará sua estréia no UFC contra Viktor Pesta.

Yan Cabral possui um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. O atleta da Nova União tem três lutas no Ultimate e estreou nos leves em seu último combate, contra o japonês Naoyuki Kotani, no UFC 179, realizado em outubro, vencendo com um mata-leão. Já o russo Mairbek Taisumov é um velho conhecido da torcida sueca. Em sua última luta, ele nocauteou Marcin Bandel no UFC Fight Night – Nelson vs. Story, realizado em Estocolmo, também no mês de outubro. Na carreira, o atleta possui um cartel de 22 vitórias e 5 derrotas.

O búlgaro Stanislav Nedkov fará sua quarta luta pelo Ultimate. Na carreira, o meio-pesado possui um cartel de 12 vitórias, uma derrota e um ‘no contest’. Em sua última aparição no octógono, o lutador foi nocauteado por Tom Watson no UFC on Fuel TV: Barao vs. McDonald, em fevereiro deste ano. Seu adversário, o ucraniano Nikita Krylov, vem de vitória sobre Cody Donovan no UFC Irlanda e possui um cartel de 17 vitórias e quatro derrotas.

Com um cartel de nove vitórias e uma derrota, o russo Konstantin Erokhin fará sua estreia no UFC. Conhecido pelo boxe afiado, ele nocauteou oito oponentes na carreira, todos no primeiro round. O peso-pesado encara o tcheco Viktor Pesta, que estava invicto na carreira até perder para Ruslan Magomedov em sua estreia na organização, no UFC Fight Night – Munoz vs Mousasi, em maio deste ano. Assim como seu adversário, Pesta possui um cartel de nove vitórias e uma derrota.