Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Card preliminar do UFC 217 tem quatro nocautes no MSG

Apenas uma das seis primeiras lutas do evento foi para a decisão dos jurados

Com três disputas de cinturão nas lutas principais, o UFC 217 já tinha tudo para ser um dos melhores eventos do ano, mas o card preliminar no Madison Square Garden, em Nova York, fez sua parte para valorizá-lo ainda mais.

A noite já começou empolgante, com os pesos-galo Ricardo “Carcacinha” e Aiemann Zahabi buscando a vitória desde o início e entregando uma luta equilibrada e cheia de alternativas aos fãs que decidiram chegar cedo à arena. O final foi um espetáculo à parte, com o brasileiro conectando uma belíssima cotovelada giratória e encerrando a invencibilidade do canadense.

Leia mais: Carcacinha aplica nocaute espetacular no UFC 217

Quem também aplicou um nocaute avassalador foi Ovince Saint Preux, que teve dificuldades para se defender das quedas de Corey Anderson durante grande parte do confronto entre os dois, mas, quando conseguiu uma separação, deu trabalho: após quase encerrar o combate nos segundos finais do primeiro round, ele conquistou a vitória no terceiro assalto com um chute na cabeça.

Os árbitros também foram bastante exigidos nas primeiras lutas do evento e tiveram decisões difíceis a tomar nas lutas entre Curtis Blaydes e Aleksei Oleinik, e entre Mark Godbeer e Walt Harris, que tiveram golpes ilegais conectados por Blaydes e Harris, mas desfechos diferentes em cada um dos casos.

Na última luta do card preliminar, o promissor peso-leve norte-americano James Vick adicionou mais um resultado expressivo ao seu cartel ao nocautear o duro irlandês Joe Duffy nos segundos finais do segundo assalto.

Confira todos os resultados do card preliminar do UFC 217:

James Vick venceu Joe Duffy por nocaute técnico aos 4m59s do 2º round;

Mark Godbeer venceu Walt Harris por desqualificação (golpe ilegal) aos 4m29s do 2º round;

Ovince Saint Preux venceu Corey Anderson por nocaute a 1m25s do 3º round;

Randy Brown venceu Mickey Gall por decisão unânime (29-28, 29-28, 29-27);

Curtis Blaydes venceu Aleksei Oleinik por nocaute técnico a 1m56s do 2º round;

Ricardo Ramos venceu Aiemann Zahabi por nocaute a 1m58s do 3º round.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC