Eventos
Todos os duelos terminaram na mão dos juízes
O card preliminar do UFC Melbourne contou com diversas lutas movimentadas. Entre os médios, Daniel Kelly e Chris Camozzi travaram uma verdadeira guerra nos três rounds, que terminou com vitória do australiano por decisão unânime. O ex-judoca olímpico fez prevalecer seu jogo de grappling, conseguindo quatro quedas e controlando o rival no solo por 6:28 minutos e conquistando a quinta vitória em seis lutas no Ultimate.
Mais UFC Melbourne: Pesagem | Trajetória de Brunson | Whittaker pede respeito
A superação de Marlon Vera
Marlon Vera e Ning Guangyou fizeram um duelo movimentado, mas a precisão dos golpes do equatoriano - especialmente no terceiro round - fizeram com que ele levasse a melhor sobre o chinês por decisão unânime. Utilizando bem os jabs e trabalhando o clinch, Vera se recuperou da derrota sofrida para Davey Grant em sua última aparição no octógono, em fevereiro deste ano, e atribui isso ao ótimo treinamento que teve.
"Foi o meu primeiro camp na Califórnia. Já consigo sentir a diferença em minha maneira de lutar e estou mais tranquilo. Antes eu entrava nervoso, pensando apenas em sobreviver, mas hoje eu pude curtir cada momento. Estou feliz com minha performance e orgulhoso pela vitória", comentou.
Batalha nos penas!
Jason Knight e Dan Hooker fizeram um duelo eletrizante no card preliminar do UFC Melbourne, com vitória do norte-americano por decisão unãnime. Desde o início, Knight pressionou seu adversário, mostrando grande poder em seus golpes e conseguindo um knockdown. O lutador ainda tentou finalizar o neo-zelandês três vezes, sendo que uma ficou bem perto de conseguir ao encaixar um mata-leão, mas o rival conseguiu escapar e a luta acabou na decisão dos juízes.
Com a vitória, Knight amplia seu cartel para 18 vitórias e duas derrotas, enquanto Dan Hooker continua conhece a terceira derrota no Ultimate em sete lutas.
Confira os resultados completos do card preliminar:
Daniel Kelly derrotou Chris Camozzi por decisâo unânime (29-28, 29-27, 30-27)
Damien Brown derrotou Jon Tuck por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Jonathan Meunier derrotou Rich Walsh por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-27)
Ben Nguyen derrotou Geane Herrera por decisão unânime (30-27, 30-26, 30-27)
Jason Knight derrotou Dan Hooker por decisão unânime (29-28, 30-27, 30-26)
Marlon Vera derrotou Ning Guangyou por decisão unânime (triplo 29-28)
Jenel Lausa derrotou Yao Zhikui por decisão unânime (triplo 30-27)
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC