Card Preliminar do UFC Salt Lake City tem três nocautes e lutas movimentadas
Teruto Ishihara, David Teymur e Marcin Tybura não deram chances aos seus adversários
O card preliminar do UFC Salt Lake City ofereceu grandes duelos aos fãs de MMA, na noite deste sábado (06). Na primeira luta do evento, os pesos-pesados estreantes Chase Sherman e Justin Ledet levantaram a torcida e fizeram um combate marcado pelos potentes golpes e boa movimentação, que terminou com a vitória de Ledet por decisão unânime após três rounds. A segunda luta da noite também foi muito aplaudida pelos fãs. Cub Swanson e Tatsuya Kawajiri mostraram grande poder de trocação e jogo de solo em um duelo que durou 15 minutos, com vitória do norte-americano por decisão unânime.
Entre os penas, Teruto Ishihara mandou uma bomba de esquerda no rosto de Horácio Gutierrez, derrubando o lutador. O mexicano ainda tentou se levantar, mas levou outro golpe de esquerda e caiu novamente, obrigando o juiz a interromper a luta. David Teymur foi outro lutador a nocautear no card preliminar. O sueco acertou um forte soco de esquerda em Jason Novelli no início do segundo round e levou o norte-americano ao chão. Novelli conseguiu se levantar, mas foi massacrado com uma sequência de golpes antes de ir ao chão novamente e ser declarado derrotado pelo árbitro central.
Quem foi o autor do melhor nocaute no card preliminar do #UFCSLC?
Em outra luta de pesos-pesados, Marcin Tybura conseguiu um nocaute incrível ao aproveitar a guarda baixa de Viktor Pesta e aplicar um chute fortíssimo de esquerda, que acertou em cheio o queixo do adversário. Finalizando o card preliminar, Court McGee contou com o apoio da torcida para bater Dominique Steele em mais uma luta emocionante.
Confira os resultados completos do card preliminar: