Pular para o conteúdo principal
Eventos

Card preliminar do UFC Vegas tem show de nocautes e finalizações

Quatro das seis primeiras lutas do evento terminaram pela via rápida

A primeira parte do UFC Vegas pode ser definida com uma palavra: espetacular. Quatro das seis primeiras lutas realizadas neste sábado (30) terminaram por nocaute ou finalização, mostrando que os lutadores vieram afiados para o Octógono.

Mais UFC Vegas:  Durinho dá aula contra Woodley | Sakai e Mackenzie vencem | Todos os Resultados | Bônus da Noite

Logo na primeira luta da noite o público já teve um gostinho do que estaria por vir. Chris Gutierrez mostrou muita agressividade nos chutes dados nas pernas de seu rival, Vince Morales, e venceu o duelo por nocaute técnico após seu oponente não conseguir mais se manter em pé. Gutierrez se tornou o 10º lutador a vencer no Octógono desta maneira.

Em seguida, Casey Kenney mostrou um jiu-jítsu afiado e finalizou Louis Smolka com uma guilhotina na posição superior. O lutador aproveitou uma brecha que o havaiano deu após sentir um golpe de direita e laçou o pescoço no mesmo momento, obrigando Smolka a dar os três tapinhas.

O duelo entre Brandon Royval e Tim Elliott ocorreu em um ritmo insano, com os dois lutadores trocando muitas posições no solo e abusando da movimentação. No fim, melhor para o estreante, que suportou a pressão do rival, conseguiu uma raspagem e aplicou um katagatame para sair vitorioso.

A última luta que terminou antes da decisão dos juízes não foi boa para os fãs brasileiros. Jamahal Hill mostrou que estava com os punhos e chutes afiados e nocauteou Klidson Abreu. O norte-americano acertou joelhadas na linha da cintura e golpes na cabeça que atordoaram o brasileiro, que acabou nocauteado ainda no primeiro round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube