Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Carlos Condit quer fazer luta lendária contra Robbie Lawler no UFC 195

Meio-médios se enfrentam em 5 de janeiro, em Las Vegas


A revanche entre Robbie Lawler e Rory MacDonald, no UFC 189, entrou para a história como uma das melhores lutas da história dos meio-médios. Os atletas incendiaram Las Vegas com um duelo épico que chegou ao quinto round, e terminou com a vitória do campeão norte-americano.

A próxima disputa do título da categoria até 77kg está marcada para 2 de janeiro, no UFC 195, e, no que depender do desafiante Carlos Condit, será tão memorável quanto a anterior.

"O Robbie e eu somos trocadores. Nós dois vamos com tudo, somo lutadores que tentam definir. Espero que isso faça com que a lua seja lendária. Esse é o tipo de luta que eu quero participar. Quero fazer lutas que as pessoas vão se lembrar pelo resto de suas vidas", disse o atleta ao Albuquerque Journal.

Condit, que ocupa o quarto lugar no ranking meio-médio, revelou que o duelo anterior de Lawler o motiva a fazer um combate emocionante.

"Como fã, eu estava completamente entretido. Como competidor, fiquei impressionado. Acho que aqueles caras fizeram uma bela de uma luta tecnicamente, mas além disso, a resistência, a resiliência, a vontade deles de lutar e não desistir por nada… Foi inspirador", disse. 
Ingressos à venda para o UFC São Paulo
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC  
Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC 
 Caso não consiga ver o vídeo da encarada entre Robbie Lawler e Carlos Condit, CLIQUE AQUI. 

 
A video posted by ufc (@ufc) on Oct 21, 2015 at 12:04pm PDT