Eventos
Quatro lutas no Ultimate. Quatro bônus. Após o nocaute sobre Neil Magny na luta principal do UFC Vegas 100, que aconteceu neste sábado (9) no UFC Apex, em Las Vegas, Carlos Prates recebeu mais um prêmio de “Performance da Noite” dado pela organização aos destaques do card.
Mais UFC Vegas 100: Carlos Prates dá mais um show e nocauteia Neil Magny
O atleta da Fighting Nerds mostrou paciência e inteligência ao suportar o forte início de luta do norte-americano, que evitou a trocação a todo custo e insistiu em travar o duelo no clinch para cansar o brasileiro. Porém, ainda no 1° round, Prates se encontrou no confronto, passou a conectar golpes mais certeiros o veterano e conquistou o nocaute faltando menos de um minuto para o fim da parcial.
Responsável por abrir o card principal do evento, Mansur Abdul-Malik foi mais um atleta a sair do Octógono do UFC Apex com uma vitória por nocaute. Diante do experiente Dusko Todorovic, o norte-americano partiu para a blitz desde os primeiros segundos e venceu o seu rival ainda na primeira parcial.
Destaques da porção preliminar do card, Charles Radtke e Da’Mon Blackshear também foram premiados pela organização por suas respectivas vitórias sobre Matthew Semelsberger e Cody Stamann, respectivamente, ambas pela via rápida.
Os quatro lutadores embolsaram 50 mil dólares cada.
O UFC Vegas 100: Magny x Prates foi um evento realizado em 9 de novembro de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.