Pular para o conteúdo principal
A general view of the Octagon prior to the UFC 273 event at VyStar Veterans Memorial Arena on April 09, 2022 in Jacksonville, Florida. (Photo by Cooper Neill/Zuffa LLC)
Atletas

Carlos Prates e Jean Silva são adicionados ao EA SPORTS UFC 5

Além dos brasileiros, 'Alter Egos' de quatro ex-campeões também entraram no jogo em celebração aos eventos realizados em Nova York.

A nova atualização de novembro do EA SPORTS UFC 5 trouxe duas das maiores promessas do esporte atualmente. Os brasileiros Carlos “The Nightmare” Prates e Jean “Lord” Silva agora fazem parte do quadro de lutadores do jogo, além de mais quatro ‘Alter Egos’ de ex-campeões terem sido adicionados em celebração aos eventos realizados em Nova York.

Prates consolidou sua posição nos meio-médios com uma série de quatro vitórias consecutivas, recentemente derrotando Neil Magny em sua primeira luta principal no UFC. Contratado no Dana White`s Contender Series em 2023, a jornada do brasileiro no Octógono o coloca como um dos mais promissores lutadores da categoria e agora ele traz sua intensidade ao UFC 5.

Companheiro de treinos do meio-médio, Jean Silva rapidamente chamou a atenção dos fãs com seu poder de nocaute e três vitórias por nocaute no UFC em 2024. Assim como Prates, ele entrou para o Ultimate através do Dana White’s Contender Series e impressionou ao vencer =em duas categorias de peso diferentes em um intervalo de apenas 14 dias, com triunfos marcantes sobre Charles Jourdain e Drew Dober.

Arte de Carlos Prates no EA SPORTS UFC 5, com os principais atributos do lutador. (Divulgação)
Arte de Jean Silva no EA SPORTS UFC 5, com os principais atributos do lutador. (Divulgação)

Além dos novos talentos, a atualização de novembro celebra lutas históricas em Nova York com uma coleção de ‘Alter Egos’, recriando performances memoráveis de grandes ícones do esporte. Georges St-Pierre retorna com a pele de sua vitória sobre Michael Bisping no UFC 217, quando subiu de categoria para conquistar o título dos médios após quatro anos de hiato. TJ Dillashaw também faz parte da coleção, representando sua épica recuperação do título contra Cody Garbrandt na mesma noite. 

Completando o pacote, temos Rose Namajunas defendendo seu título contra Zhang Weili e Kamaru Usman vencendo Colby Covington em sua revanche no UFC 268, também no Madison Square Garden.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.