Atleta da Fighting Nerds venceu Geoff Neal com um nocaute impressionante no UFC 319, realizado no último sábado (16)
De volta ao caminho das vitórias, Carlos Prates já tem em mente a data que deseja retornar ao Octógono. Na coletiva de imprensa após o UFC 319, realizado no último sábado (16), o destaque do peso meio-médio pediu à organização para atuar no aguardado card do UFC Rio, que acontece dia 11 de outubro, na Farmasi Arena.
Carlos Prates comemora a vitória sobre Geoff Neal no card principal do UFC 319. (Foto por Geoff Stellfox/Getty Images)
Questionado sobre possíveis adversários, o “Pesadelo” citou o nome do ex-campeão dos meio-médios, Leon Edwards. Porém, enfatizou que o seu maior objetivo é fazer parte do card no Rio de Janeiro, independente do rival que seja escolhido.
“Qualquer um que subir no Octógono no Rio, no dia 11 de outubro, eu estarei lá. A primeira opção seria o Leon (Edwards), estou aqui para lutar contra os melhores do mundo, para provar que sou o melhor do mundo. Então, enfrento qualquer um que subir no Octógono", disse.
No card principal do UFC 319, realizado em Chicago, nos Estados Unidos, Prates venceu o norte-americano Geoff Neal com um nocaute espetacular, no último segundo do 1º round. O resultado marcou o quinto triunfo por nocaute do “Pesadelo” no Ultimate, consolidando 100% dos seus triunfos pela via rápida e reafirmando seu nome entre os principais atletas da divisão até 77 Kg.