Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Caso vença Charles, Max Holloway mira revanche contra Conor McGregor

Havaiano foi o único a ir para a decisão contra o irlandês

Conor McGregor estreou no UFC em 2013, e desde então venceu seis oponentes. Destes, apenas Max Holloway conseguiu resistir três rounds com o irlandês, e acabou derrotado na decisão unânime dos juízes.

Depois do revés, Holloway conquistou seis vitórias consecutivas, e a sequência pode aumentar neste domingo, quando ele enfrenta Charles 'do Bronx' no UFC Saskatoon. Caso vença o brasileiro, o quinto colocado no ranking da categoria mira uma revanche contra o campeão interino peso-pena.

Charles 'do Bronx' projeta melhor luta da noite contra Holloway no UFC Saskatoon | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Não posso sentar aqui e dizer que o McGregor não é real. Ele tem feito muito pelo esporte, e está indo muito bem. No fim das contas, quero uma revanche porque acredito que posso vencê-lo. Acredito que eu sou o melhor lutador do mundo. Essa é a minha crença, e o que me trouxe até aqui", disse o atleta ao portal MMA OddsBreaker.

Holloway foi o segundo adversário de McGregor no UFC e, apesar de ser dominado pela trocação do rival, o jovem havaiano não desistiu da batalha e fez com que o duelo fosse um dos melhores do card do UFC em Boston.

"Mal posso esperar para ter uma revanche com aquele cara. Não estou dizendo que vou vencê-lo quando lutarmos novamente, mas todo mundo fala que a primeira luta foi boa, e que eu deveria ficar feliz de ter ido até uma decisão com ele. Isso é se contentar com o segundo lugar, com ser um perdedor. Não quero ser um perdedor, quero ser um vencedor. Eu trabalho duro demais para não ser um vencedor. Quero uma revanche para ver o que aconteceria. A primeira luta foi ótima, a segunda seria melhor ainda", afirmou.

McGregor já tem compromisso marcado para 12 de dezembro, quando encara o campeão linear José Aldo na luta principal do UFC 194, em Las Vegas. 

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias