Eventos
Meio-médios fazem a luta co-principal do UFC Ottawa neste sábado
Em sua segunda luta pela divisão dos meio-médios, o ex-desafiante ao cinturão dos leves, Donald Cerrone encara o veterano Patrick Côté na luta co-principal do UFC Ottawa neste sábado (18).
Mais UFC Ottawa: Em fotos, as últimas lutas de Leandro Buscapé | MacDonald prevê trilogia com Lawler
Vindo de vitória por finalização sobre Alex “Cowboy” Oliveira em fevereiro, Cerrone espera desta vez uma luta diferente da que fez com o brasileiro, com bastante trocação e divertida para o público canadense, como disse em entrevista ao UFC.com.
“Acredito que ele vai tentar me derrubar, mas não vai conseguir. Vai ser o que todos gostam de ver, todos querem ver nocautes. Ninguém quer ver lutas agarradas entediantes, eles querem ver dois caras que vão lá e tentam arrancar a cabeça um do outro. Eu tenho uma péssima movimentação de cabeça, então acho que vai ser uma dessas lutas”, disse o extrovertido americano, que venceu nove de suas últimas dez lutas, e sofreu suas duas últimas derrotas para o atual campeão dos leves Rafael dos Anjos.
Cowboy recordista
A luta contra Côté será a 31ª de Cerrone somando participações no UFC, WEC, Pride e Strikeforce, colocando o americano na quinta posição neste quesito em todos os tempos.
Um dos lutadores mais ativos da organização, ele ficará atrás apenas das lendas Wanderlei Silva (40 lutas), Dan Henderson (39), Mirko Cro Cop (35) e Rodrigo Minotauro (32).
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC