Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Chad Mendes: ‘Acho que a única luta que faz sentido é o cinturão’

Atleta da Team Alpha Male bateu Ricardo Lamas no último sábado (4), na luta principal do UFC Fairfax


Logo após a vitória sobre Ricardo Lamas na luta principal do UFC Fairfax, ocorrida na tarde de ontem (4), o norte-americano Chad Mendes comentou na coletiva de imprensa pós-luta que vê sua situação na divisão dos penas como “complicada”. Ao ser perguntando por jornalistas sobre qual seria seus planos para o futuro, o lutador – que já perdeu duas vezes para José Aldo – cogitou a possibilidade de descer para a divisão dos galos, mas gostaria mesmo de uma nova oportunidade em disputar o cinturão.

- Chad Mendes aniquila Ricardo Lamas no primeiro round e vence no UFC Fairfax

“Eu acabei de derrotar o Lamas, então acho que a única luta que faz sentido é o cinturão. Estou em uma posição complicada e preciso sentar e ver o que mais posso fazer ou quem mais eu posso lutar depois disso. Eu sempre falo sobre ir para os galos até chegar dois dias antes de eu bater 66kg, e aí penso que não vai rolar, mas isso é algo que acho que poderia provavelmente fazer. Vamos ver o que vai acontecer com Aldo x McGregor e Faber x Edgar.”

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

O atleta da Team Alpha Male também demonstrou interesse em fazer outra luta neste ano, mesmo que não seja valendo o titulo. “Não quero ficar sentado por outro ano. Só tive uma luta no ano passado, não quero ter outro ano com apenas uma luta. Provavelmente só vou continuar fazendo isso por seis ou sete anos, então estou tentando fazer o máximo de dinheiro possível”.