Pular para o conteúdo principal
Personalidades do MMA reagem à vitória do Zumbi Coreano no UFC Vegas 29
Notícias

Chan Sung Jung desafia Max Holloway: “não tem poder nos socos”

“Zumbi Coreano” demonstrou interesse em enfrentar ex-campeão após triunfo no UFC Vegas 29

Um dos nomes mais conhecidos do peso-pena do UFC, Chan Sung Jung voltou à coluna das vitórias no último sábado (19) ao superar Dan Ige na luta principal do UFC Vegas 29.

E já na coletiva de imprensa realizada após o evento, o “Zumbi Coreano” deixou claro quem gostaria que fosse seu próximo oponente. Com um tom provocativo e em inglês, ele mencionou o ex-campeão da categoria, Max Holloway.

“O Max não tem poder nos socos, mas eu tenho”.

Cadastre-se e receba as novidades do UFC


Atualmente, Holloway está escalado para encarar Yair Rodriguez no evento de 17 de julho. O ex-campeão vem de uma vitória sobre Calvin Kattar em luta realizada em janeiro.

A vitória por pontos sobre Ige foi a primeira vez que o Jung venceu desta maneira no UFC, e apenas a terceira na carreira. O sul-coreano notou isso depois do combate, mas garantiu que o triunfo dominante foi suficiente para inspirar confiança em uma disputa de cinturão.

“Conforme eu subo nos rankings, fica mais difícil de conseguir um nocaute ou uma finalização, e eu peço desculpas por isso. Estou feliz com a minha performance, mas percebo que está cada vez mais difícil subir essa escada”, disse.

“Essa luta realmente me deu a confiança de que posso ser campeão. Definitivamente, quero uma chance de disputar o título. Se eu não conseguir, estou disposto a lutar com Holloway. Mas respeito o Yair e não quero entrar no meio se eles vão lutar um contra o outro”.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube