Pular para o conteúdo principal
Charles, Blindado e mais seis faturam os bônus do UFC 269
Eventos

Charles, Blindado e mais seis faturam os bônus do UFC 269

Veja quais atletas faturaram as premiações do card após darem show no Octógono

A noite de Charles do Bronx não poderia ter sido mais incrível neste sábado (11). O brasileiro finalizou Dustin Poirier na luta principal do UFC 269, manteve o cinturão peso-leve e ainda faturou um dos bônus de Performance da Noite.

Mais UFC 269: Charles mantém o cinturão | Julianna é a nova campeã peso-galo | Blindado e Sergipano vencem | Personalidades comentam a vitória de CharlesPersonalidades comentam a vitória de JuliannaTodos os resultados | Os recordes do eventoPontuações dos juízes

Quem também conquistou a mesma premiação foi Bruno Blindado, que nocauteou Jordan Wright após uma troca de golpes avassaladora no card preliminar do evento.

Mais quatro atletas faturaram o bônus de Performance da Noite, entre eles a nova campeã peso-galo, Julianna Peña, que finalizou Amanda Nunes. Sean O`Malley, Kai Kara-France e Tai Tuivasa nocautearam Raulian Paiva, Cody Garbrandt e Augusto Sakai e também levaram.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Finalizando, Dominick Cruz e Pedro Munhoz levaram a premiação de "Luta da Noite", que terminou com a vitória do ex-campeão por decisão unânime.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube