Pular para o conteúdo principal
Charles Oliveira of Brazil and Islam Makhachev headling UFC 280 in Abu Dhabi
Notícias

Charles do Bronx e Islam Makhachev disputam cinturão no UFC 280, em Abu Dhabi

Duelo, que lidera o card do dia 22 de outubro, vale o título dos pesos-leves do UFC

O brasileiro Charles "do Bronx" Oliveira e o russo Islam Makhachev irão disputar o cinturão dos pesos-leves na luta principal do UFC 280, dia 22 de outubro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Atual 1° colocado no ranking da categoria, Charles buscará recuperar o cinturão. O brasileiro perdeu o título da divisão após não bater o peso para seu duelo com Justin Gaethje no UFC 274, em maio deste ano, mas venceu o norte-americano na ocasião, garantindo o direito a uma nova chance pelo ouro.

Aos 32 anos, o paulista chega para o embate embalado por 11 vitórias seguidas, e detém os recordes do Ultimate de vitórias pela via rápida (19), finalizações (16), bônus pós-luta (18), entre outros.

Makhachev está em 4° lugar no ranking e vive ótima fase no Octógono. O peso-leve não sabe o que é perder desde 2015 e nesse período acumulou 10 vitórias, superando nomes como Bobby Green, Dan Hooker, Thiago Moisés, entre outros.

Os ingressos para o evento começarão a ser vendidos no dia 22 de julho via Etihad Arena e Ticketmaster. Registre aqui seu interesse.

Fique ligado no UFC.com.br para mais informações sobre o evento.

UFC 280: Oliveira x Makhachev foi realizado no sábado, 22 de outubro, em Abu Dhabi. Clique aqui para conferir a cobertura completa do evento.