Charles do Bronx promete volta por cima após derrota: "Vou reconquistar o cinturão"
Brasileiro mandou um recado aos fãs em suas redes sociais após perder a luta principal do UFC 280
Charles do Bronx foi finalizado por Islam Makhachev na luta principal do UFC 280, no último sábado (22), e acabou não reconquistando o cinturão peso-leve em Abu Dhabi. O brasileiro teve sua sequência de 11 derrotas interrompida pelo russo após sofrer um knockdown e ser finalizado em um triângulo de mão no 2° round.
Em suas redes sociais, o brasileiro agradeceu aos fãs, se desculpou pela derrota e reconheceu os méritos de Makhachev na conquista.
"Primeiramente, eu queria pedir desculpas. Tudo o que eu fiz no meu camp, meu corte de peso aqui foi 100% perfeito, mas ontem eu não me encontrei na luta. O Islam foi melhor do que eu, estava com um timing melhor do que eu, lutou melhor do que eu e conseguiu sair como campeão".
Apesar do tom abatido, Charles garantiu que irá treinar duro para dar a volta por cima e se tornar novamente o dono do título dos leves.
"Vou voltar para casa, me dedicar, treinar e vou reconquistar (o cinturão). Lógico que estou triste pelo fato de não ter feito uma luta boa, por não ter conseguido me encontrar. Sei que o Brasil inteiro [...] estava acreditando na minha vitória, nesse sonho gigante, e infelizmente não foi o que aconteceu".