Pular para o conteúdo principal
Charles do Bronx elogia Poirier e garante estar pronto: "Vai ser uma guerra"
Atletas

Charles do Bronx elogia Poirier e garante estar pronto: "Vai ser uma guerra"

Campeão dos leves assistiu à vitória do norte-americano de dentro da T-Mobile Arena

O campeão dos leves Charles Oliveira estava atento à luta principal do UFC 264, realizado em Las Vegas, no último sábado (10). O brasileiro assistiu de dentro da T-Mobile Arena à vitória de Dustin Poirier sobre Conor McGregor, que encerrou a trilogia entre o norte-americano e o irlandês.

Mais UFC 264: Poirier supera McGregor na trilogia | Durinho vence Thompson | Michel e Jennifer vencem no card preliminar | Personalidades do MMA reagem à vitória de Poirier | Todos os resultados | Os recordes do eventoBônus da noite

Logo após o resultado, Charles foi entrevistado pela reporter Megan Olivi. Ao ser perguntado sobre a expectativa de enfrentar Poirier em sua primeira defesa de cinturão, o brasileiro foi categórico:

"Essa luta com Dustin era para ter acontecido faz tempo, e agora mais uma vez ele se credenciou a isso. Em dezembro, a gente vai estar pronto. Vai ser uma guerra", afirmou o campeão.


Nos bastidores do evento, Dustin Poirier comentou sobre a possibilidade de enfrentar o brasileiro pelo cinturão dos leves. O ex-campeão interino elogiou Charles e se mostrou empolgado com a chance de poder enfrentá-lo:

"Charles é um grande campeão. Ele fez por onde. Nós dois estamos no UFC há muito tempo e eu o assisto há muito tempo. Vai ser uma boa luta", disse Poirier.