Pular para o conteúdo principal
Resultados

Charles do Bronx nocauteia Chandler no UFC 262 e é o novo campeão dos leves

Brasileiro se tornou o segundo lutador do país a conquistar o cinturão da categoria no UFC

O Brasil tem um novo campeão no UFC. Charles do Bronx se tornou o segundo atleta do país a conquistar o cinturão dos leves ao nocautear Michael Chandler na luta principal do UFC 262, realizado no último sábado (15), em Houston.

Social Post

Charles começou pressionando, mas Chandler acertou um forte golpe no brasileiro, que sentiu e tentou a queda. O norte-americano buscou a guilhotina, mas o brasileiro se livrou e conseguiu mochilar o rival. Chandler explodiu e consegiu sair da posição, voltando a ficar em pé. Chandler mais uma vez atordoou o brasileiro e partiu para o ground and pound, mas Charles sobreviveu aos cinco minutos iniciais.

O brasileiro, então, mostrou o motivo de ser o novo campeão da categoria. Superando as dificuldades do 1º round, Charles foi para a trocação e acertou um golpe de esquerda em cheio em Chandler, que sentiu! Charles então foi pra cima e acertou uma ótima sequência, derrubando o norte-americano e finalizando o duelo com um forte ground and pound até a interrupção do árbitro.

Charles se torna agora o segundo brasileiro a conquistar o cinturão dos leves, precedido anteriormente por Rafael dos Anjos. Com o título, o Brasil passa a ter quatro cinturões no UFC, se tornando o país com mais campeões na atualidade.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube