Pular para o conteúdo principal
Subindo no Ranking

Charles do Bronx sobe quatro posições no ranking dos leves

Após vitória no UFC Rochester, brasileiro foi ao 11º lugar na categoria

Charles do Bronx segue em plena ascensão na divisão peso-leve. Após conquistar sua quinta vitória consecutiva por nocaute ou finalização no UFC Rochester, o brasileiro subiu quatro posições no ranking, e ocupa agora a 11ª colocação na categoria.

Confira o que disse o brasileiro nos bastidores do UFC Rochester após nocautear Nik Lentz no card principal do evento, realizado no último sábado (18).
 


Mais UFC Rochester: Fatos para a históriaComunidade do MMA reage à vitória de RDA | Cyborg quer luta com Felicia Spencer | Charles iguala Anderson e Belfort

Quem também se valorizou após o evento do último final de semana foi o peso-médio Ian Heinisch, que, em sua segunda luta no Ultimate, superou Antônio “Cara de Sapato” por decisão unânime, e apareceu pela primeira vez no Top 15 da divisão com a 11ª posição.

A invicta peso-galo Aspen Ladd, que conquistou seu terceiro triunfo na organização ao vencer Sijara Eubanks na Luta da Noite do evento, ganhou mais dois lugares na categoria e já é a 4ª colocada.

Confira os rankings completos, atualizados, aqui.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube