Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Charles do Bronx volta ao peso-leve e enfrenta Will Brooks no UFC 210

Evento acontece dia 8 de abril nos Estados Unidos


Após cinco anos competindo entre os pesos-pena, o brasileiro Charles do Bronx está de volta ao peso-leve. Sua reestreia na divisão pela qual estreou no Ultimate será no dia 8 de abril contra Will Brooks no UFC 210, em Buffalo, nos Estados Unidos.
Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março
Durante a passagem pela divisão dos penas, Charles se consolidou como um dos grandes nomes da divisão e ocupa atualmente a sétima posição no ranking. Entretanto, o paulista teve problemas para bater o peso em quatro oportunidades, e vem atualmente de duas derrotas consecutivas para Anthony Pettis e Ricardo Lamas. Sua última luta pelos leves foi no longíquo ano de 2011, quando acabou derrotado por Donald Cerrone.
Brooks chegou ao Ultimate em 2016 como um interessante prospecto para a já repleta de talentos divisão dos leves, mas, após estrear com vitória sobre Ross Pearson, acabou sendo derrotado em seu combate mais recente, em outubro, quando foi nocauteado pelo brasileiro Alex Cowboy. O norte-americano é o atual 15º colocado no ranking da divisão.
O UFC 210 será liderado pela disputa de cinturão dos meio-pesados entre Daniel Cormier e Anthony Johnson.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC