
Eventos
Ator de "Guerra Infinita" mostrou habilidades na luta em visita a São Paulo
Um dos protagonistas do filme Guerra Infinita, Chris Pratt passou pelo Brasil na última semana para divulgar o longa. Entre encontro com fãs, oportunidades de desfrutar a culinária local e muitas entrevistas, o norte-americano teve uma tarefa árdua e, ao mesmo tempo, divertida: um treino rápido com os irmãos Nogueira, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.
O encontro, promovido pelo programa dominical Fantástico, aconteceu em um hotel em São Paulo. Visivelmente animado, Pratt tinha aquele olhar de fã admirado ao cumprimentar os irmãos. Antes de qualquer coisa, o ator explicou que tinha alguma experiência com wrestling, tendo até participado de um "summer camp" com o ex-campeão peso-pesado e meio-pesado do UFC, Randy Couture.
Foi aí que, com seu conhecido senso de humor, Pratt brincou ao dizer que pretendia vingar a derrota de seu professor contra Minotauro em 2009. Depois das risadas, ele demonstrou conhecimento ao afirmar que estava feliz de conhecer o único homem a unificar cinturões do UFC e PRIDE.
Para começar o treino, Minotauro pediu para que Pratt mostrasse algo que sabia de wrestling, e então o ator demonstrou algumas quedas. "Ele é forte!", exclamou o ex-lutador ao fazer um rola com o "oponente".
Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em 4 de Abr, 2018 às 1:45 PDT
Animado, Pratt pediu aos irmãos que lhe ensinassem algo de jiu-jítsu. Os Nogueira então explicaram como fazer uma Omoplata, e o ator precisou de apenas algumas tentativas para pegar o jeito da finalização. "Isso é incrível", exclamou várias vezes entre um movimento e outro.
"Ele me impressionou. Tem um nível de wrestling alto, é habilidoso. Dá para ver que ele entende de equilíbrio, porque mesmo sendo enorme as quedas eram suaves e as pegadas fortes", declarou Minotauro.
"Fora que é um cara super simpático, gente boa e amigável. Ele entende tudo de UFC, falou sobre os atletas, disse que é fã da Rose Namajunas, do Max Holloway e José Aldo. Muito legal".
Em suas redes sociais, Pratt publicou fotos e vídeos do encontro, e se derreteu em elogios.
"Se você me conhece, sabe que eu sou um grande fã de MMA. Considero o jiu-jítsu, karatê, tae kwon do, judô e wrestling uma forma de arte tanto quanto atuar é um trabalho (às vezes não parece). É uma disciplina que requer treinamento intenso, dedicação e sacrifício. Hoje eu recebi a bênção de treinar com dois dos grandes do MMA, os irmãos Nogueira, duas lendas absolutas.
Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em 8 de Abr, 2018 às 6:21 PDT
O Minotauro pediu que eu demonstrasse algumas quedas de wrestling nele. Ele foi campeão peso-pesado do UFC e do PRIDE, e é considerado um dos seres humanos mais resilientes do planeta. Ele também é um dos mais gentis. Acho que quando você anda por aí com um repertório de golpes letais, é possível ser gentil e legal. Obrigado pelo treino".
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube