Eventos
Brasileiro enfrenta Luke Rokchold em 26 de novembro
Ronaldo Jacaré terá a chance de vingar a derrota sofrida para Luke Rockhold. Em 26 de novembro, o brasileiro faz revanche contra o norte-americano na luta principal do UFC Melbourne, e um nome de peso está apostando em sua vitória.
Em entrevista ao programa "The MMA Hour", Chris Weidman falou sobre o confronto de seus companheiros de categoria, tomando como base o duelo realizado no Strikeforce em 2011, e assumiu acreditar em um triunfo de Jacaré.
"Se analisar a primeira luta, naquela época o Jacaré era só um cara do jiu-jítsu com poder de nocaute, mas acho que não estava confortável. E ele ainda acertou o Luke, mas seu negócio era o jiu-jítsu. Agora sinto que ele é mais completo", disse.
"O Luke também melhorou muito, mas sinto que ele vindo de um nocaute para o Bisping é algo ruim. O Jacaré o viu ser nocauteado pelo 'Sr. Mãos de Travesseiro', que não conseguiu fazer nada com Dan Henderson. Então acho que o Jacaré vai querer colocar as mãos nele, e isso vai abrir a porta para seu jiu-jítsu e wrestling. Estou tendendo a apostar no Jacaré nesta luta".
Ex-campeão dos médios, Weidman retorna ao octógono em 12 de novembro, quando enfrenta Yoel Romero no UFC 205. Confira o card do evento, assine o Combate e não perca!
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC