Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Chris Weidman interpretará papel de policial novato em série de TV nos EUA

Produção é estrelada pelo consagrado ator de Hollywood Kevin James

Seguindo os passos de Ronda Rousey, Randy Couture e outras estrelas do UFC, Chris Weidman terá a sua primeira experiência como ator em um seriado norte-americano. O ex-campeão dos médios interpretará o papel de um policial novato na série 'Kevin Can Wait', produção estrelada e produzida por Kevin James, fã declarado do Ultimate.

Leia tambérm: Atacante do Arsenal brinca sobre enfrentar McGregor: "Quando quiser"
O portal TheHollywoodLife.com deu uma prévia de como será a participação de Weidam no episódio. "O lutador do UFC de 32 anos fará o papel de Nick, um policial novato que se junta ao ex-parceiro Kevin James. Naturalmente, esse encontro causa uma rixa entre Kevin e seu melhor amigo, mas ao mesmo tempo gera uma competição entre Kevin e o jovem 'super-policial'. Kevin se sente enciumado com a boa relação entre eles e tenta chamar a atenção do velho amigo".
Essa será a primeira aparição do lutador norte-americano em uma grande produção de TV. O show foi gravado no Gold Coast Studios, em Nova York, estado onde o ex-campeão nasceu e foi criado.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
Em suas redes sociais, Chris Weidman postou uma imagem das gravações, na qual aparece devidamente uniformizado e contracenando com Kevin James. Confira abaixo: