Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Chris Weidman pretende provar que vitória de Rockhold foi "sorte"

Pesos-médios fazem revanche na luta principal do UFC 199


Chris Weidman não quer que pensem que ele está inventando desculpas para justificar a derrota sofrida em dezembro. Ex-campeão dos pesos-médios, o norte-americano perdeu o título após sofrer um nocaute técnico pelas mãos de Luke Rockhold no UFC 194, mas terá a chance de recuperar o título na revanche em 4 de junho, no UFC 199.

Mais UFC 199: Rockhold promete vitória mais rápida | Weidman critica arrogância | Dominick Cruz promete "dar nova surra" em Urijah Faber

O diferencial para o novo confronto? Desta vez, Weidman não estará lesionado. O norte-americano quebrou o pé seis semanas antes da luta contra o rival, mas decidiu tentar defender o título mesmo sem a recuperação ideal.

"Eu sabia no que estava me envolvendo, mas pensei que poderia vencê-lo mesmo assim, e ele provou que eu estava errado. Ele veio para lutar, e foi melhor que eu naquela noite", disse ao portal MMA Fighting.

Weidman afirma ter certeza de que a lesão atrapalhou seu desempenho no combate, e que isso acabou sendo um golpe de sorte para Rockhold. Agora, o "All American" pretende deixar isso claro para todo o público.

Assine o Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

"Sei do que sou capaz. Sei meu potencial, e sei que não estava perto de usá-lo por inteiro. O fato de as minhas conquistas do passado me darem a oportunidade de uma revanche é muito bom. Na maioria das vezes, as pessoas não ganham segundas chances, especialmente tão rápido. Sou muito grato por essa oportunidade. Não há dúvidas na minha mente de que eu vou dominá-lo completamente e provar para todo mundo que a última luta foi sorte dele", declarou.

Rockhold x Weidman II lidera o card do UFC 199, que terá também a trilogia entre Dominick Cruz e Urijah Faber, valendo o título dos galos, e um duelo entre os pesos-leves Dustin Poirier e Bobby Green.