Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Chris Weidman revela sonho de fazer superluta contra Jon Jones em Nova York

Lutadores colocam seus cinturões em jogo no UFC 187


Apesar de ter pela frente o brasileiro Vitor Belfort em 23 de maio, quando colocará seu cinturão em jogo no UFC 187, o norte-americano Chris Weidman já pensa em planos para o seu futuro como lutador. Em entrevista ao programa Inside MMA, o campeão dos médios revelou que gostaria de fazer uma superluta contra Jon Jones em Nova York, estado onde ambos os atletas nasceram.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

“Uma luta contra Jon Jones seria a oportunidade de descobrir quem o é rei de Nova York. Dois caras da cidade. Eu, campeão dos médios, e ele, dos meio-pesados. Os dois invictos. Ainda pretendo fazer mais algumas lutas na minha divisão antes disso, mas esse combate vai acontecer. Já falei com ele sobre o assunto pessoalmente”.

- Weidman faz teste antidoping surpresa em sua casa na manhã desta segunda-feira

O sonho de Weidman, no entanto, ainda está longe de se concretizar. O estado de Nova York possui uma lei que não permite que eventos de MMA sejam realizados em seu território, o que dificulta a entrada do Ultimate no local. Por enquanto, os lutadores irão se encontrar apenas no UFC 187, onde serão protagonistas nos dois combates mais importantes do evento.