Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cigano busca redenção no UFC Zagreb: "Quero provar que ainda estou aqui"

Brasileiro faz a luta principal do evento contra Ben Rothwell, neste domingo

Ex-campeão dos pesos-pesados, Junior Cigano não vive seu melhor momento dentro do octógono: são três derrotas nas últimas cinco lutas. Entretanto, a chance de redenção virá neste domingo (10), quando o brasileiro enfrentará Ben Rothwell na luta principal do UFC Zagreb.

Leia também: O incansável Lucas Mineiro | A volta por cima de Ben Rothwell | A experiência de Gabriel Napão

Em entrevista ao site MMA Junkie, Cigano falou sobre o oponente, que vem de quatro vitórias consecutivas por nocaute ou finalização.

“Ben Rothwell é muito confiante e põe muita pressão nos adversários. O que ele fez com Josh Barnett foi impressionante”, elogiou Cigano, lembrando da vitória mais recente de Rothwell, por finalização, “Vai ser um prazer competir com ele, é um lutador muito duro”.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935 !

Contra o quarto colocado no ranking da categoria, Cigano, que em sua estreia no UFC venceu o atual campeão Fabricio Werdum, quer provar que ainda possui as qualidades que o levaram à conquista do título, e se aproximar de uma nova disputa de cinturão.

“Quero provar a todos que ainda estou aqui, que ainda sou o Junior Cigano. Será meu primeiro passo rumo à disputa de cinturão. Sei, do fundo do meu coração, que serei campeão de novo”, disse.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC