Pular para o conteúdo principal
Notícias

Cigano comenta derrota para Ngannou: "Quero parabenizá-lo por saber aproveitar meu erro"

Brasileiro utilizou as redes sociais para falar sobre o resultado do último sábado (29)

Junior Cigano acabou nocauteado por Francis Ngannou na luta principal do UFC Minneapolis, realizado no último sábado (29), e ficou mais longe do sonho de novamente conquistar o cinturão peso-pesado do UFC. Apesar da derrota, o brasileiro mostrou que absorveu bem o revés e que está preparado para retomar seu espaço na divisão.

Mais UFC Minneapolis: Francis Ngannou nocauteia em 71 segundos | Demian Maia vence | Carcacinha e Amanda Ribas vencem | Todos os Resultados | Bônus da Noite

Poucas horas após a derrota, o peso-pesado utilizou suas redes sociais para comentar suas impressões do duelo e parabenizar seu oponente pela vitória.

"A subida é sempre muito difícil e longa, como todos vocês sabem. Às vezes, como hoje à noite, meses de preparação e estratégia são ofuscado por um erro de fração de segundo. Não há muito a ser dito agora, se não ser parabenizar o Francis Ngannou por ter aproveitado tão bem esse meu erro."

 

O brasileiro também afastou qualquer possibilidade de se aposentar do MMA e garantiu que ainda quer ser um nome relevante dentro do esporte por um longo período.

"Gostaria de agradecer a todos vocês pela torcida e apoio. Estou no topo dessa categoria e nesse esporte há mais de uma década e a intenção é permanecer aqui por muito tempo ainda. Amo lutar, amo minha vida e sou extremamente grato pelas oportunidades que tenho para evoluir."

Você pode ver a declaração completa de Cigano clicando aqui.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube