Pular para o conteúdo principal

Cigano, Shogun e Minotauro participam do jantar beneficente 'Atletas Solidários'

Evento levantará recursos financeiros para o Instituto Ingo Hoffmann, que abriga crianças em tratamento intensivo de câncer


 
O jantar beneficente Atletas Solidários acontece na noite desta terça-feira (12), na Sala São Paulo, e terá a participação dos atletas do UFC Junior CiganoMaurício Shogun e Rodrigo Minotauro.
 
A primeira edição do evento tem o objetivo de levantar recursos financeiros para o Instituto Ingo Hoffmann, que abriga crianças em tratamento intensivo de câncer e seus familiares, no Hospital Boldrini, em Campinas (SP).

O jantar beneficente terá ainda a participação de outros renomados atletas do Brasil, como Carlos Alberto Kirmayr, Lars e Torben Grael, Ana Moser, Cacá Bueno, Fernando Meligeni, Hortência, Paula, Robert Scheidt e Rubens Barrichello. O chef Edu Guedes e do cantor Walmir Borges também são presenças garantidas.

Foram colocados à venda 200 convites, sendo que metade já foi comercializada. Ainda há convites disponíveis no site www.atletassolidarios.com.br. O evento é aberto para pessoas físicas e jurídicas.