Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cinco motivos para não perder o UFC Houston

Evento será transmitido pelo Combate a partir de 21h55 (horário de Brasília)

Passaram três anos e meio desde a última vez que Chan Sung Jung pisou no octógono do UFC. O mundo das lutas sentiu falta do Zumbi Coreano, que se manteve afastado para curar algumas lesões enquanto cumpria o dever militar que tinha com seu país.

Garanta já o seu ingresso para o UFC Fortaleza, em 11 de março

Caso os fãs de MMA tenham se esquecido de quem é Jung, aqui vai um pequeno lembrete do motivo pelo qual ele era tão popular antes de se afastar.

"O Zumbi Coreano conquistou tantos fãs por causa de seu estilo de luta", disse o comentarista Kenny Florian em 2013. "Ele simplesmente vai para cima, como se estivesse em transe. Ele só pensa em arrancar a sua cabeça e te derrotar. Isso é o que faz dele um lutador tão divertido de acompanhar".

O nocaute sobre Mark Hominick no UFC 140, em apenas 6.23 segundos, é o segundo mais rápido da história do UFC. Sua abordagem agressiva na trocação é um aspecto intrigante na luta contra o wrestler Dennis Bermudez, número 8 no ranking peso-pena.

O retorno do Zumbi Coreano é o motivo número um pelo qual você não pode perder o UFC Houston.

Promessa terá teste duro contra veterana

Alexa Grasso é um dos destaques da divisão peso-palha desde que acumulou vitórias no Invicta FC antes da estreia no UFC em novembro.

Em sua segunda aparição no octógono, Grasso encara Felice Herrig, que vem de vitória impressionante sobre Kailin Curran. Herrig é uma veterana completa, que forçará a rival a usar todo o seu arsenal se quiser conseguir a vitória.

Invicta em nove combates profissionais, Grasso pode usar Herrig como degrau para chegar até o top 10 da divisão.

O retorno de Hill

Angela Hill se manteve ocupada no Invicta FC depois que foi liberada do UFC após algumas derrotas em 2015. A participante do TUF 20 se tornou a campeã peso-palha da organização feminina, e agora espera repetir o feito na maior liga de MMA.

Hill enfrenta Jéssica Andrade, que pode se tornar a próxima desafiante da campeã Joanna Jedrzejczyk. Desde que mudou para o peso-palha, Bate-Estaca enfileirou duas oponentes. Uma vitória para a norte-americana que tentará fazer barulho em seu retorno.

Leia: Hill exalta Jéssica e diz que Joanna seria luta mais fácil

Trujillo busca aumentar sequência

James Vick era uma das promessas mais interessantes do peso-leve em seu início no UFC, onde teve um recorde 9-0. Mas as chamas se apagaram um pouco desde a derrota para Beneil Dariush em sua última aparição.

Agora, Vick terá pela frente Abel Trujillo, que vem de três vitórias. Trujillo teve a sua bolha estourada algumas vezes enquanto tentava escalar nos rankings. Depois de derrotas para Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, "Killa" se recuperou e agora busca um lugar no top 10 da categoria.

Leia: As promessas do UFC Houston

OSP tenta voltar às vitórias

Ovince St-Preux quer esquecer 2016. Depois de uma vitória em fevereiro, o número 6 no ranking dos meio-pesados foi derrotado por Jon Jones em uma decisão e passou a fazer parte dos destaques da carreira de Jimi Manuwa após um nocaute impressionante.

OSP enfrenta o estreante Volkan Oezdemir

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC