Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cindy Laura: beleza norte-americana no universo brasileiro

"Será uma honra fazer parte do UFC."

Ter um lutador estrangeiro na casa do TUF Brasil não é novidade para o público. O argentino Santiago Ponzinibbio, por exemplo, ganhou fãs por todo o Brasil com seu carisma e simplicidade durante a segunda edição do reality. Agora, chegou a vez de outras estrangeiras invadirem o programa – e elas estão prontas para ganhar o coração dos brasileiros.

Natural de Miami, nos Estados Unidos, Cindy Laura possui todos os atributos para se tornar a nova octogon girl. Com beleza exuberante, distribuídos em 1,77m e 57 kg, a norte-americana de 23 anos sabe da importância em participar do reality, e não quer parar por aí. “Será uma honra fazer parte do UFC. Primeiro pela importância do evento, e segundo por que vai me dar a oportunidade de continuar a crescer em minha carreira profissional”.

Apaixonada por carnes e comida do mar, a musa não deixa de lado os exercícios para manter o corpo em forma, e usa as a bela paisagem de Miami para fazer isso. “Gosto de dançar, andar de bicicleta e de patins, mas também trabalho a mente com leitura. Tudo isso é muito importante”.