Pular para o conteúdo principal

Cindy Laura: beleza norte-americana no universo brasileiro

 


Ter um lutador estrangeiro na casa do TUF Brasil não é novidade para o público. O argentino Santiago Ponzinibbio, por exemplo, ganhou fãs por todo o Brasil com seu carisma e simplicidade durante a segunda edição do reality. Agora, chegou a vez de uma gringa invadir o programa – e ela está pronta para ganhar o coração de todos os brasileiros.

Natural de Miami, nos Estados Unidos, Cindy Laura possui todos os atributos para se tornar a nova Octogon Girl. Com beleza exuberante, distribuídos em 1,77m e 57 kg, a norte-americana de 23 anos sabe da importância em participar do reality, e não quer parar por aí. “Será uma honra fazer parte do UFC. Primeiro pela importância do evento, e segundo por que vai me dar a oportunidade de continuar a crescer em minha carreira profissional”.

Apaixonada por carnes e comida do mar, a musa não deixa de lado os exercícios para manter o corpo em forma, e usa a a bela paisagem de Miami como inspiração. “Gosto de dançar, andar de bicicleta e de patins, mas também trabalho a mente com leitura. Tudo isso é muito importante”.

Veja mais:

- Conheça o site do TUF Brasil 4
- Shogun e o desafio de ser treinador
- Após vitória, Spider volta à academia do TUF
- Conheça o nome dos 32 lutadores do TUF