Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cláudia Gadelha aposta em vitória de Joanna Jedrzejczyk no UFC 193

Brasileira prevê nocaute, e volta a pedir luta contra a campeã

Número um no ranking peso-palha, Cláudia Gadelha não esconde sua vontade de lutar pelo cinturão da categoria. A lutadora esteve na capital paulista para acompanhar o UFC SP e, em conversa com jornalistas, voltou a demonstrar seu desejo de vingar a única derrota que sofreu em sua carreira.

Em dezembro do ano passado, Gadelha foi superada por Joanna em luta decidida pelos juízes, e desde então faz campanha para encarar a polonesa, que se tornou campeã da categoria três meses depois, e já defendeu o título em uma ocasião. Mas, de acordo com a brasileira, nenhuma oponente oferecia perigos reais.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Ela não enfrentou adversárias à altura depois de mim. A Carla Esparza é sim uma lutadora boa, não é à toa que ela foi campeã do TUF e teve o cinturão do UFC, mas ela é muito limitada. Ela só sabe derrubar e um pouco de chão. Para lutar com a Joanna, você tem que ser completa, tem que saber um pouco de tudo, e a Carla não sabe fazer isso. Você vê que ela entrava nas pernas da Joanna sem combinar, sem trocar nada, e a Joanna acabava vendo todas as entradas de queda dela. Já a Jessica Penne também é uma adversária a boa, mas é muito mais leve. Ela ela da categoria de baixo, e subiu para lutar de peso-palha, então não tem a mesma força, não é o mesmo ajuste. É totalmente diferente. A gente vai ver se ela realmente mudou depois que ela lutar comigo de novo", disse.

Claudinha revelou que estará em Melbourne, na Austrália, para acompanhar de perto a luta entre Joanna e Valerie Letourneau, que acontece no UFC 193, e não descarta a possibilidade de entrar no octógono para desafiar a vencedora da disputa de título.

"Acredito que a Joanna vence. Eu quero que ela vença, porque quero lutar com ela de qualquer jeito. Acho que ela consegue o nocaute. A Valerie é boa, mas acaba perdendo performance ao longo da luta por causa do peso. A Joanna deve nocautear no segundo ou terceiro round", apostou. 

Visite a UFC Store 
Baixe o aplicativo do UFC