Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Claudia Gadelha e Aisling Daly fazem duelo peso palha no UFC Cracóvia

Brasileira e irlandesa são parceiras de treino de José Aldo e Conor McGregor, respectivamente


Os fãs brasileiros ganharam mais um motivo para acompanharem o UFC Cracóvia, que acontece em 11 de abril. A potiguar Claudia Gadelha e a irlandesa Aisling Daly firmaram um acordo verbal para se enfrentarem no evento, em um duelo válido pelo peso-palha. A luta principal da noite será a revanche entre Gabriel Napão e Mirko Cro Cop, nos pesados.

- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC

Ocupando a segunda posição no ranking peso-palha, Gadelha é vista como uma das mais talentosas lutadoras da categoria. A atleta da Nova União estava invicta até dezembro de 2014, quando foi derrotada pela polonesa Joanna Jedrzejczyk por decisão dividida, em uma luta muito equilibrada. No total, ela possui 12 vitórias na carreira, sendo seis por finalização.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto

Daly é ex-participante do TUF 20 e derrotou Alex Chambers por finalização em seu último combate. A irlandesa, que treina com Conor McGregor, falou ao UFC.com sobre o seu duelo com a brasileira, lembrando que Gadelha é da mesma academia que o campeão dos penas, José Aldo, adversário de McGregor no UFC 189, em um combate valendo o cinturão da categoria.

“Sei que Claudia tem um bom cartel e treina junto de José Aldo, então isso é engraçado quando pensamos que Aldo e McGregor se enfrentarão em breve. Ela é uma lutadora perigosa, que tem ótimos resultados, mas a maioria de suas lutas estão terminando em decisões. Acho que ela se cansa rápido, então estarei a observando nesse ponto. Será um grande teste para ambas.”

UFC Cracóvia, 11 de abril, Polônia

Card do evento
Gabriel Napão x Mirko Cro Cop, peso-pesado
Jimi Manuwa x Jan Blachowicz, peso-meio-pesado
Krzysztof Jotko x Garreth McLellan, peso-médio
Claudia Gadelha x Aisling Daly, peso-palha
Peter Sobotta x Serginho Moraes, peso-meio-médio
Daniel Omielanczuk x Anthony Hamilton, peso-pesado
Pawel Pawlak x Sheldon Westcott, peso-meio-médio
Seth Baczynski x Leon Edwards, peso-meio-médio
Marcin Bandel x Jason Saggo, peso-leve