Eventos
Brasileira é vista como uma das melhores atletas da categoria e busca se recuperar de derrota
O UFC 190 ganhou outra luta feminina de peso nesta sexta-feira. Atual segunda colocada no ranking peso-palha e considerada por muitos como a atleta mais completa da categoria, Claudia Gadelha terá pela frente a estreante Jessica Aguilar em 1º de agosto, no Rio de Janeiro. A luta principal da noite será entre Ronda Rousey e Bethe Correia.
- Veja como adquirir seu ingresso para o UFC 190
Gadelha estava invicta em sua carreira até perder para a atual campeã Joanna Jedrzejczyk por decisão dividida em sua última luta, em dezembro de 2014, que credenciou a polonesa a enfrentar Carla Esparza, dona do cinturão na época. A atleta da Nova União possui doze vitórias na carreira, cinco delas por chave de braço, mostrando que seu jiu-jitsu é um dos melhores da divisão.
- Assine o Canal Combate
Aguillar chega ao Ultimate como ex-campeã de outro evento e tem no currículo dezenove vitórias e quatro derrotas, além de medalhas de ouro em mundiais de grappling organizados pela FILA (Federação Internacional de Lutas Associadas). Em sua carreira, a mexicana já derrotou grandes nomes do MMA feminino, como Carla Esparza, Angela Magana, Lisa Ellis e Megumi Fujii.
UFC 190, 1 de agosto, Rio de Janeiro
Ronda Rousey x Bethe Correia, peso-galo-feminino
Maurício Shogun x Rogério Minotouro, peso-meio-pesado
Stefan Struve x Rodrigo Minotauro, peso-pesado
Antônio Pezão x Soa Palelei, peso-pesado
Rafael Feijão x Patrick Cummins, peso-meio-pesado
Demian Maia x Neil Magny, peso-meio-médio
Hugo Wolverine x Guido Cannetti, peso-galo
Warlley Alves x Nordine Taleb, peso-meio-médio
Claudia Gadelha x Jessica Aguillar, peso-palha
Eventos