Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Clima esquenta e Werdum e Velasquez seguem troca de farpas nos treinos

Luta define o campeão da categoria, neste sábado, ao vivo no Canal Combate

O clima entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez sempre foi bom. Os dois já gravaram um The Ultimate Fighter juntos e participaram de várias viagens para promover a luta. Mas tudo mudou na última semana, quando o brasileiro disse que Velasquez não havia nascido no México, para a ira do campeão dos pesados.

- Assine o Canal Combate

"O Velasquez é norte-americano. Ele representa muito bem o México, por causa dos seus pais, mas nasceu nos Estados Unidos", disse Werdum, que alguns dias depois encontrou Velasquez em um café da manhã e estendeu a mão para falar com o norte-americano normalmente, mas sem respostas. "Acho que ele ficou bravo com alguma coisa que falei, mas disse apenas a verdade", explicou o brasileiro.

Nesta quarta-feira, Werdum foi o primeiro a aparecer no treino aberto. Arriscou alguns chutes com o mestre Rafael Cordeiro, agradeceu o povo mexicano e em uma área reservada para imprensa voltou a repetir quando questionado. "Ele representa muito bem o México, por causa dos pais, mas é norte-americano, nasceu nos Estados Unidos".


 
O último a pisar no tatame foi um ovacionado Cain Velasquez. O público ia ao delírio enquanto ele se preparava para o treino e não parou de gritar um segundo durantes os golpes. Logo depois, na mesma área para imprensa, Velasquez explicou porque não falou com o brasileiro. "Não gosto de pessoas falsas. Um dia ele ala mal e no dia seguinte quer ser legal, ser seu amigo", disse um irritado Velasquez.

A luta entre Fabrício Werdum, campeão interino, e o campeão Cain Velasquez acontece neste sábado, no México, com transmissão ao vivo do Canal Combate.

Leia também:
Luta gratuita: Fabrício Werdum x Fedor Emelianenko
Fabrício Werdum “nocauteia” repórter com um incrível chute na coxa
As cinco vitórias de Fabrício Werdum para se tornar campeão interino dos pesados
"Si, se puede", Cain Velasquez encarna o orgulho latino