Pular para o conteúdo principal
Merab Dvalishvili e durante a coletiva de imprensa do UFC 316. (Foto por Ed Mulholland/Zuffa LLC)
Notícias

Clima quente e provocações marcam a coletiva de imprensa do UFC 316

Estrelas do card principal do evento responderam perguntas de jornalistas e fãs nesta quinta-feira (5)

A coletiva de imprensa do UFC 316, realizada nesta quinta-feira (5), preparou o terreno para um dos cards mais aguardados do ano. Com duas disputas de cinturão no topo da programação, o evento deste sábado (7) em Newark promete esquentar o clima no Octógono — e fora dele, as provocações já começaram.

Vote no UFC Brasil no Prêmio iBest

Na luta principal da noite, o campeão peso-galo Merab Dvalishvili fará sua segunda defesa de título em uma revanche contra Sean O'Malley. O clima entre os dois foi respeitoso, mas tenso. O georgiano não escondeu sua confiança e voltou a prometer uma vitória contra o rival.

“É uma nova luta, um novo desafio. Eu acho que ele quer me nocautear, e estou aqui para isso também. Depois podemos ser amigos, mas até sábado somos inimigos”, declarou Merab.

O'Malley, por sua vez, destacou que já superou a primeira derrota e está pronto para reescrever a história. “Sou invicto em revanches e vou continuar assim. Tive uma noite ruim, mas agora é diferente. Realmente acredito que vou nocautear o Merab. E no domingo, ninguém vai ligar para ele".

O campeão não perdeu tempo e rebateu a provocação. “No dia 7 de junho, vou te fazer ser humilde de novo".

Leia mais: Todas as revanches valendo o cinturão peso-galo

Merab Dvalishvili e Sean O'Malley fazem a encarada na coletiva de imprensa do UFC 316. (Foto por Ed Mulholland/Zuffa LLC)

Merab Dvalishvili e Sean O'Malley fazem a encarada na coletiva de imprensa do UFC 316. (Foto por Ed Mulholland/Zuffa LLC)


Na luta co-principal, Julianna Peña retorna ao Octógono para defender o cinturão peso-galo feminino contra a bicampeã olímpica e estrela do judô Kayla Harrison. Com provocações afiadas, ambas esbanjaram confiança.

“Ela não chegou ao meu nível. Sou muito dura para ela”, disparou Kayla. “Quando falo de montanha, não tem um cume. Tenho que ser a melhor versão de mim todos os dias. Depois que eu derrotá-la, vou vencer a Amanda (Nunes)”.

Peña, sem perder a compostura, rebateu. “Só posso falar por mim. Não vou deixar essa garota falar demais e entrar na minha cabeça. Kayla, como você vai me derrotar? Vai deitar em cima de mim e esperar os 25 minutos passarem?”.

Leia mais: Cinco motivos para assistir ao UFC 316

Julianna Peña e Kayla Harrison fazem a encarada na coletiva de imprensa do UFC 316. (Foto por Ed Mulholland/Zuffa LLC)

Julianna Peña e Kayla Harrison fazem a encarada na coletiva de imprensa do UFC 316. (Foto por Ed Mulholland/Zuffa LLC)


No peso-meio-médio, Vicente Luque e Kevin Holland também protagonizaram uma troca interessante. O brasileiro foi direto. “Tudo o que posso prometer é que será uma guerra. Se o Kevin acha que será uma noite rápida, é um erro dele”.

Holland, por sua vez, ironizou e disse que irá vencer, além de fazer planos para seu futuro na organização.

“Eu queria entender o que aconteceu na luta dele contra o Joaquin Buckley. Vou nocautear e não importa quem me derem em seguida. Se for o Belal, ótimo. Mas postei na internet que estou procurando o cara mais fácil. O nome dele é Colby Covington”.

O UFC 316: Dvalishvili x O'Malley 2 foi um evento realizado no dia 7 de junho de 2025. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.

News and announcements

View all