Eventos
Oitavo colocado do ranking dos galos enfrenta Takeya Mizugaki no UFC 202
Ao que tudo indica, uma nova rivalidade está nascendo no universo do MMA. Prestes a enfrentar Takeya Mizugaki no UFC 202, em 20 de agosto, o peso-galo Cody Gabrant parece estar com seus pensamentos voltados ao campeão da categoria, Dominick Cruz. Em entrevista ao MMA Junkie, o oitavo colocado no ranking da categoria resolveu responder a provocação de Cruz, que disse que gostaria de "adicionar uma concussão" à carreira de Garbrandt, e prometeu que o dono do cinturão irá se arrepender de ter dado essa declaração.
Mais UFC 202: A visão de Kavanagh | McGregor mira três cinturões | McGregor se inspira em boxeadora olímpica | O duro caminho de Nate Diaz
"Para mim está claro que ele vai tentar entrar lá e me matar. Ele definitivamente quer fazer isso, então eu o farei engolir cada uma das palavras que disse. Ele vai ter que comer de canudinho por uns dois meses depois que lutarmos. Ele sabe que sou o cara da divisão que todos andam falando e que sou uma grande ameaça. Ele quer lutar comigo e terá isso", comentou.
>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook
Gabrandt também acredita que ganhará a chance de disputar o cinturão caso vença Mizugaki de maneira convincente, especialmente pelo fato de achar que T.J. Dillashaw não impressionou em seu duelo contra Raphael Assunção, no UFC 200.
"Raphael Assunção ficou um longo tempo parado e T.J. lutou de maneira cautelosa, apenas para garantir a vitória. Se você colocasse o Raphael na minha frente, nessas condições, eu o nocautearia - assim como faria o mesmo com o Dillashaw. Estou invicto, ganhei minhas últimas lutas por nocaute no primeiro round e sou um lutador empolgante. Dominick Cruz conseguiu lutar pelo cinturão depois de vencer Mizugaki, então então por que não eu?", finalizou.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC