Coletiva de Imprensa do UFC 297 tem troca de farpas entre "Sheetara" e Pennington
Estrelas do evento ficaram frente a frente nesta quinta-feira (18) em Toronto, no Canadá
O clima esquentou para a disputa do cinturão vago do peso-galo, entre Raquel Pennington e a brasileira Mayra "Sheetara" Bueno Silva, na coletiva de imprensa do UFC 297, realizada nesta quinta-feira (18) em Toronto, no Canadá.
Adversárias pelo título que está vago desde a aposentadoria da "Leoa" Amanda Nunes, elas chegaram a discutir após uma provocação da brasileira. "Raquel, quando você luta, todo mundo dorme. Você não tem nível para o UFC", disse Mayra, ao que Pennington retrucou: "E você lutou com quem? Eu não tenho nível? Vamos ver".
Strickland e Du Plessis mantém clima amigável
Ao contrário do que se esperava, os protagonistas da luta principal do UFC 297, Sean Strickland e Dricus Du Plessis, que disputam o cinturão dos pesos-médios no próximo sábado (20), não se desentenderam como na coletiva de imprensa sazonal realizada no último mês de dezembro, em Las Vegas.
Muito aplaudido pelo público canadense, Strickland fez questão de exaltar o rival, elogiando suas habilidades e garantindo que os estilos de ambos farão com que o confronto agrade os fãs. De forma irreverente, Strickland chegou a convidar Du Plessis a apertar as mãos e prometer um show no Octógono neste sábado. O sul-africano concordou, dizendo achar difícil que o confronto chegue ao fim dos 25 minutos previstos.
Na presença do campeão meio-pesado Alex "Poatan" Pereira, Strickland e Du Plessis foram perguntados sobre a possibilidade de subirem de divisão para desafiar o brasileiro; enquanto o sul-africano mostrou interesse no duelo, o norte-americano, que já treinou com Poatan, brincou: "Alex, depois que eu acabar com ele, você pode fazer o mesmo".
Reveja a coletiva de imprensa do UFC 297 na íntegra: