Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Com 'ajuda' do filho recém-nascido, Sertanejo quer nocaute rápido

Brasileiro enfrenta o mexicano Erik Perez neste sábado, ao vivo no Canal Combate


O brasileiro Felipe Sertanejo vive uma das melhores fases da sua vida. Tudo bem que ele desceu para a categoria dos galos em 2015, mas foi em 2016 que ele conseguiu sua segunda vitória consecutiva e se tornou pai, em julho, quando nasceu o Theo.
Mais UFC México: Quatro motivos para não perder | Charles quer resolver rápido | Dos Anjos manda recado para rival

Neste sábado, ele enfrenta Erik Perez no UFC México e espera conseguir vencer mais uma vez e continuar escrevendo história para deixar seu filho orgulhoso. A principal luta do evento será entre Rafael dos Anjos e Tony Ferguson, nos leves. A transmissão do Canal Combate começa às 20h25 (horário de Brasília).

A concentração na luta deste sábado é quase 100%, isso porque Sertanejo precisa de tempo para falar com a esposa Lucilene Caetano e seu filho, que ficaram em São Paulo. Theo nasceu em julho, alguns dias depois do brasileiro finalizar Jerrod Sanders. E o novo integrante da família mudou a rotina da família.

“Minha vida pessoal mudou completamente. Ser pai é a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, diz Sertanejo com expressão de orgulhoso. “É um amor que não tem como explicar, ele me passa muita energia. Antes era eu e minha esposa, agora tem uma pessoa que depende de mim. E isso tem me ajudado bastante”.

Sertanejo explica que com o filho passou a entender melhor que é exemplo para outras pessoas, principalmente as que estão mais perto dele. “Quantas vezes acordei meio cansado, pensando em não ir treinar... Mas olhava pro lado, via meu filho rindo e ia para academia. Nem penso tanto na parte financeira, quero mais que ele saiba que lutei para alcançar meus objetivos, e tenho certeza que ele fará o mesmo”.

E toda essa mudança de rotina e estimulo a mais para treinar será testado nesse sábado. “Conheço meu adversário, mas não gosto muito de ficar vendo o que ele tem de bom. Fazia muito isso antes, mas na hora da luta não conseguia fazer o que eu tenho de bom. Vou entrar concentrado e tentar conseguir o nocaute no primeiro round”, disse Sertanejo.